Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar perfeitamente acondicionado na embalagem original, acompanhado do manual e todos os acessórios, sem indícios de uso ou consumo, acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Assim que a compra devolvida chegar até nós, o produto será analisado em até 5 (cinco) dias úteis. O produto será aceito desde que esteja perfeitamente acondicionado na embalagem original, acompanhado do manual e todos os acessórios, sem indícios de uso ou consumo, acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 5 (cinco) dias úteis, contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por: Vale Compra para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. Nesse caso, os prazos para reembolso seguem os mencionados no item “4”.
Seguindo o estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve os produtos durante o transporte.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected]